Central de Atendimento

Atendimento loja virtual:

Telefone: 0800-644-0006
lojavirtual@milon.com.br
De segunda à sexta-feira, das 08:00 às 17:30h

Atendimento loja física:

Telefone: 0800-643-3006
milon@milon.com.br

Atendimento ao lojista:

Telefone: 0800-644-0006

Procon SC:

Trocas e devoluções

Prazo de troca, devolução e arrependimento

O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 644 0006.

Devolução de Mercadoria

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

Restituição dos Valores

- Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

- Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

Trocas

- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.

- Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.

Política de Pagamento

Para fazer suas compras na Loja Virtual Milon, você tem as seguintes opções de pagamento:

Cartão de crédito

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club, Amex e Elo. Na Loja Virtual Milon, você pode parcelar suas compras em até 6X. Para poder parcelar as suas compras, o valor de cada parcela deve ser de, no mínimo, R$ 40,00.

Boleto bancário

O pagamento via boleto bancário deve ser feito até a data do vencimento. Caso o pagamento não seja feito até essa data, o seu pedido será automaticamente cancelado.

Para pagamentos feitos por Boleto Bancário, o Banco pode levar até 02 dias úteis para confirmar o pagamento para a Loja Virtual Milon.

Não é possível parcelar as compras pelo Boleto Bancário.

Informações Sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Modalidades de entrega

Entrega Expressa – O prazo para receber a encomenda é de 2 a 7 dias úteis.
Entrega Convencional – O prazo de entrega varia entre 6 a 28 dias úteis.
Retirar na Loja – Compre na loja virtual e retire em uma loja física própria Milon. O prazo de entrega varia entre 6 a 28 dias úteis.

Entrega somente em território nacional

Política de Privacidade

Informações do Usuário

O registro e a utilização eletrônica dos dados pessoais pelo "MILON.com" têm como finalidade personalizar sua experiência como usuário, verificar sua satisfação com produtos e/ou serviços, ou contatá-lo por e-mail, carta, SMS ou telefone, ou, nos termos da legislação local, utilizar tais meios para informá-lo sobre novos produtos, serviços ou promoções que possamos vir a oferecer, direta ou indiretamente.

Para que possamos oferecer um site melhor e mais direcionado às suas preferências e processar eventuais pedidos e reclamações, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nosso Termo de Uso.

Preservação da privacidade do Usuário

KYLY INDÚSTRIA TEXTIL , com sede na cidade de Pomerode/SC, na Rodovia SC 418 - KM 3 Nº 3215, Centro, CEP 89.107-000, inscrita no CNPJ/MF sob o no 78.855.830/0001-98, (doravante denominada DBR), "MILON.com", tem o compromisso de proteger sua privacidade. As informações coletadas sobre as formas de pagamento, como o número do seu cartão de crédito e ou autorização de débito bancário, após a finalização do atendimento do seu pedido, serão imediatamente apagadas de nossos computadores, proporcionando-lhe total comodidade e a garantia de uma compra totalmente segura. Suas informações são protegidas por senha, para a sua segurança e privacidade.

Política de Proteção de Dados Pessoais

A Política de Proteção de Dados é disponibilizada para que os Clientes e/ou Usuários determinem livre e voluntariamente se desejam fornecer à "MILON.com" seus dados pessoais*, requeridos quando da realização de um pedido de compras, da confecção de um cadastro, na participação de promoções ou de qualquer outra ação de Marketing oferecida pelo site.

Os dados pessoais recolhidos pelo "MILON.com" serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais o website "MILON.com" será titular e responsável.

Segurança

O website adota os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, e procura instalar todos os meios e medidas adicionais para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida destes dados pessoais recolhidos. É utilizado atualmente neste site o Certificado de Segurança da empresa internacional Thawte, que através do seu sistema de certificação, permite comprovar a autenticidade do site "MILON.com" a partir do local que são fornecidos os dados pessoais, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos mesmos durante a sua transmissão. Não obstante, o Cliente e/ou Usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis.

Informações enviadas a nós através da internet e de armazenamento de dados

O Cliente e/ou Usuário garante que os dados pessoais fornecidos ao "MILON.com" são verdadeiros, bem como que comunicará ao "MILON.com" qualquer modificação das informações prestadas inicialmente em caso de nova utilização ativa do site.

O cliente poderá a qualquer tempo solicitar ao "MILON.com" a sua exclusão de seu banco de dados, para que não receba mais informações, produtos e serviços.

Como coletamos e agregamos informações sobre os visitantes do nosso site

O "MILON.com" coleta informações através de cookies (informações enviadas pelo servidor do "MILON.com" ao computador do usuário, para identificá-lo). Os cookies servem unicamente para controle interno de audiência e de navegação. O "MILON.com" utiliza cookies para guardar informações da sua sacola de compras, o que facilita e agiliza sua compra. A aceitação dos cookies pode ser livremente alterada na configuração de seu navegador.

As imagens e textos expostos em nosso site são de propriedade da empresa, protegidos por registro e ou contrato devidamente firmado entre as partes. É expressamente proibida a cópia, reprodução ou modificação destas imagens e/ou textos para uso comercial.

O "MILON.com" reserva-se o direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, o "MILON.com" publicará no seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com uma antecedência razoável à sua colocação em prática.

Não obstante o descrito acima, havendo solicitação formal, por qualquer Autoridade Pública ou Judicial, devidamente fundamentada, o Cliente e ou Usuário autoriza expressamente o "MILON.com" a encaminhar os dados cadastrais solicitados, independente de notificação prévia ao Cliente e ou Usuário.

A expressão "dados pessoais" significa informações como: nome; endereço; endereço de e-mail; provedor de serviços de internet; telefone; entre outras informações pessoais que possam ser fornecidas por você, ou coletadas sobre você, de acordo com a legislação local aplicável.