Milon
Buscar no site
Minha sacola
    • frete grátis acima de R$ 220
    • até 6x sem juros
    • divida em 2 cartões
    • primeira troca grátis
    Iten(s)Subtotal:
    Finalizar compra
    Filtros
    Filtrar Selecionados

    Trocas e devoluções

    Prazo de troca, devolução e arrependimento

    O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de sete dias corridos após o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do telefone 0800 644 0006.

    Devolução de Mercadoria

    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags.

    - O produto não pode apresentar qualquer indício de uso.

    ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.

    Restituição dos Valores

    - Cartão de crédito: será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

    - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente do titular e responsável pelo envio do pedido.

    - Não haverá restituição do valor do frete.

    ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.

    Trocas

    - O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

    - Se houver diferença de preço para maior em relação ao novo produto, o cliente receberá um vale no valor total do produto comprado para ser aplicado na próxima compra.

    - Os preços dos produtos podem variar de acordo com os tamanhos.