Milon
Buscar
Minha sacola
    FRETE
    GRÁTIS
    • frete grátis acima de R$ 290
    • até 6x sem juros
    • divida em 2 cartões
    • primeira troca grátis
    Iten(s)Subtotal:
    Finalizar compra
    Filtros
    Filtrar Selecionados

    Informações Sobre Entrega e Frete

    Informações sobre Entrega e Frete

    O prazo para entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

    Modalidades de entrega

    Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
    Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (Via PAC)
    Entrega Via Transportadora – Serviço prestado pela transportadora Total Express

    Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios e Transportadora.

    Os prazos são estipulados e informados pelos Correios e transportadora, e começam a contar a partir da confirmação do pagamento.

    * Atenção: Envios via transportadora podem sofrer redespacho para determinadas localidades, ou seja, o pedido é despachado junto a transportadora e direcionado para localidades específicas via Correios.
    A transportadora incluirá o código de rastreio dos Correios dentro das informações de rastreamento da transportadora.

    Pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.

    Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
    Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

    Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.

    Os possíveis motivos para o atraso da entrega:
    - Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
    - Endereço cadastral incorreto ou incompleto
    - Mudança de endereço
    - Eventualidades inerentes à atuação: como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.

    Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreio que é informado por e-mail.
    *Entrega somente em território nacional*

    Entrega somente em território nacional

    Cor